CONCURSO PÚBLICO

ESTE BLOG É PARA AQUELES QUE QUEREM SABER TUDO O QUE ESTA ACONTECENDO NO MUNDO DOS CONCURSOS PÚBLICOS!!!

quinta-feira, 12 de maio de 2011

SEFAZ - RJ abre 73 vagas para Nível Superior

Com salários de R$ 3.164,80 por jornada de 40h e oportunidade para profissionais com Ensino Superior completo, a Secretaria de Estado de Fazenda (SEFAZ), Rio de Janeiro, anunciou para esta quinta-feira, 5, a abertura de inscrições para o concurso público destinado à contratação de 73 Oficiais de Fazenda, Nível C. Do total de vagas, 5% será destinado à pessoas com deficiência.

Ao inscrever-se pelo site www.ceperj.rj.gov.br até o dia 5 de junho de 2011, o candidato deverá optar pela Região na qual irá atuar: Metropolitana, Sul, Noroeste ou Norte. A taxa é de R$ 60,00. Para os candidatos que não têm acesso à internet será disponibilizado um posto de inscrição na sede da organizadora, de segunda à sexta-feira entre 10h e 16h.

A data provável para a aplicação das provas objetivas será 3 de julho. Estão previstas questões sobre Língua Portuguesa, Noções de Contabilidade, Noções de Economia e Matemática Financeira, Raciocínio Lógico, Noções de Estatística e Noções de Informática, Noções de Direito Tributário e de Direito Público e Administração Geral, Pública e Gerencial. O resultado final será divulgado em 1º de agosto de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário